Event
- Title:
- Vale a Pena Acreditar
- When:
- 30.01.2010 09.00 h
- categoria:
- Palestras/ Conferências
Description
Cancro em crianças e jovens! A realidade não nos é alheia, mora ao nosso lado e nunca se sabe quando poderá vir “bater-nos à porta”! Esta palestra tem como objectivo fundamental sensibilizar a comunidade envolvente.
Uma breve exposição do projecto que estamos a desenvolver no âmbito de Área de Projecto, testemunhos do trabalho desenvolvido pela associação Acreditar em prol da ajuda a famílias e crianças vítimas de cancro e testemunhos de pessoas da nossa comunidade.
“Não temos nas nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo temos as nossas mãos”, Friedrich Schiller

Programa
9 h Sessão de Abertura
Presidente da Câmara Municipal
Directora do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova
9 h 30 “Vale a Pena Acreditar”
Exposição do projecto pelos elementos do grupo
10 h “Dia-a-dia da Acreditar”
Dra. Maria Patrocínio de Matos Dias
Voluntário da Acreditar
11 h Pausa para café
11 h 30 “Aqui mesmo ao nosso lado”
Depoimentos de pessoas da comunidade
13h Almoço
Público-alvo
Público em geral
Local
Centro Ciência Viva da Floresta
Organização:

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Inscrições esgotadas
EventList powered by schlu.net









